sábado, 14 de março de 2009

Poente

****Ei moço, o senhor mesmo! Faça-me um favor? Aumente o som. Deixe que o volume cale todas as outras vozes... Por hoje não quero ouvir mais nada! Me joge aqueles papéis ali, Pra que ocupem meus olhos.. É... quero me cegar por enquanto...
****Deixe que, por hoje, eu seja um vazio.Jogada por aqui, num canto qualquer... Esqueçam-se de mim... Hoje é assim... Completamente banal. Eu não quero saber de nada.
****Começo a ver os mesmo erros, as mesmas mentiras... Eu não quero nada disso! Tudo é tão novo. Começou a tão pouco tempo... Não se pode perder tão rápido. Deixa eu me enganar mais um pouco!
****O riso é muito mais belo,ninguém precisa saber das lágrimas! Elas podem correr escondidas e deixarem o brilho do sorriso, com toda sua graça, em toda sua falsidade...
****Não moço, não foi culpa sua. Você até que muito me ajudou. Mas o dia já tá acabando e tudo acaba ficando pra trás.


********************************.Amanhã tudo volta ao normal! Obrigada!

Um comentário:

  1. Olá :)

    Muito legal seu texto...
    Ele reflete bem como estou esses ultimos dias.
    ^^

    Será que posso copiar o texto? hehe

    beijos

    ResponderExcluir