quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

longe!

Abre zíper. enche a mala. fecha zíper. Abre outro, e outro, e outro, ..., zíper.
Malas prontas.
...
Escole a roupa, a sandalia certa.
Passa batom.
Ajeita o cabelo.
Pinga o perfume.
Tudo milimetricamente conferido.
Tudo perfeito.
Pega a passagem.
...

"'carnaval', esta oportunidade praticamente obrigatória de ser feliz com data
marcada. " já disse o Pedro Bial. ...
É. Época de felicidade correr na veia.
Então porque me corre esse ciumes indesejado? tolo.tolo.
O carnaval me vem com uma inquietude única.
O gosto daquela alegria infinita se mescla com novos medos, com história antiga.
O gosto da solidão queima na boca. acompanhada.
Nessa minha vida carnaval sempre foi começo de ano. Agora me traz o fim.

Eu sei. Vai ser igual sempre foi.
Depois de pisar lá tudo fica pra depois.
Vai ser só folia.
(O caos vem depois. Porque ele sempre vem.)
Até lá. A gente finge que não vai chegar! ^^


Tenho que parar com essa mania de conseguir o que eu não quero,
pra querer o que eu não tenho! [vai entender! ;) ]



Bom carnaval, então!

3 comentários:

  1. Amiga, juro que quando lia as primeiras palavras: "Abre zíper", fiquei com medo.aauhauhauhua Depois vi que se tratava da sua aventura pré-carnaval. Cara...a imagem foi perfeita! hehehe
    *pópará de ciúmes, meu bem. "Vai ser igual sempre foi. Depois de pisar lá tudo fica pra depois." E lembre-se que você agora é uma mulher muito loira.
    Curte tudo. Merece.

    ResponderExcluir
  2. cara. pré-carnaval faz a gente escrever tudo errado.

    ResponderExcluir
  3. Lara e as mil malas.
    ;P

    boa viagem, querida
    divirta-se

    podia aconselhar juízo
    mas sei que você nem tem
    e eu tirei o meu a pouco tempo

    =D

    ResponderExcluir